sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chá de lingerie!!


Sabe aquela história de reunir as amigas numa tarde e ganhar panelas, escorredor, vasilhas plásticas, espremedor de batata, avental, entre outros utensílios para a cozinha? Estão com os dias contados. Cada vez mais solicitado pelas noivas o Chá de Lingerie vêm ganhando espaço nas comemorações pré-casamento. Um encontro despojado exclusivamente feminino com diversão garantida.

Normalmente o chá de lingerie é organizado por uma amiga da noiva, mas há quem prefira um serviço terceirizado. De qualquer forma a noiva também pode e deve participar afinal há muita coisa para decidir.

A noiva deve preparar a lista de convidadas para seu chá de lingerie, escolher a data, horário de preferência nos fins de semana entre 15 e 20 horas- e local do encontro. Pode ser na casa da noiva, na casa da madrinha, num salão, mas se quiser deixar a brincadeira mais apimentada pode ser numa suíte de motel e até na própria loja de lingerie.Alguns itens são obrigatórios na lista na lista de presentes para o chá de lingerie: camisola da noite de núpcias, conjunto espartilho, camisolas curtas, camisola longa com hobby, baby- doll, corpete, liga de perna, além de óleos de massagem, sais de banho e alguns brinquedinhos mais apimentados.


Como organizar o chá de lingerie:

Os convites para o chá de lingerie devem ser sensuais com fotos ou ilustrações(colocarei para ideias de convites em breve)

que já vão dar uma idéia do que vai ser o encontro. Podem ser feitos em gráficas ou pelo computador e devem constar horário, data, local, o presente que a pessoa deve trazer, ou se preferir o nome e endereço da loja escolhida pela noiva. Podem ser entregues com 15 dias de antecedência por e-mail, correio ou pessoalmente.

Músicas, comes e bebes, devem ser escolhidos de acordo com o tema da festa, mas sempre com muita animação. Prosecco, drinks, vinhos, sucos, salgadinhos, sanduíches de metro, docinhos com formas criativas e bolo compõe a mesa do chá de lingerie. Pode-se contratar bar woman para facilitar e há opção das convidadas também levarem um prato de doce ou salgado.

O momento da abertura dos presentes do chá de lingerie é onde a festa esquenta. A noiva deve adivinhar o que ganhou e se errar paga castigo; como fazer uma declaração de amor à sogra, tentar colocar a caneta na garrafa, “vestir” um vestido de noiva de papel higiênico, entre outras. Algumas empresas especializadas em animação levam drag queen ou algum personagem para apimentar esse momento.




Atrações para o chá de lingerie:

Profissionais como Personal Sex, Professora de dança do ventre, Professora de Striptease, Personal Sex Trainer, Striper, também são muito requisitados e garantem momentos no mínimo hilários no chá de lingerie.

Algumas noivas distribuem lembrancinhas inusitadas no final do Chá de Lingerie como mini- calcinhas, cápsulas do prazer, lingeries de biscuit, porta copos com temas ligados à sensualidade,


Enfim, seja qual for a forma escolhida pela noiva de organizar este evento, o importante é reunir as amigas e familiares para compartilhar mais um momento de diversão à espera do grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário